24 abril 2012

Polícia: Foragido de Campina Grande é preso por tráfico em Carpina

Elemento estava foragido da justiça de Campina Grande-PB, desde 1998, por crime de roubo.

Policiais militares e civis da equipe Malhas da Lei, juntamente com policiais civis da delegacia de Carpina e policiais militares (GT-11.116, sob o Comando do Sgt Drailton), após meses de investigações, conseguiram cumprir mais um mandado de prisão de foragido da justiça Paraibana, o acusado Robson Bonifácio da Silva, vulgo "Robinho" (57), em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Robson estava foragido desde o  ano de 2009, quando foi expedido o mandado, consta nos autos que o elemento ainda no ano de 1998, na cidade de Campina Grande-PB, juntamente com outro acusado, teriam praticado um assalto a mão armada, e desde a época do fato estaria foragido. A prisão ocorreu por força do mandado de prisão, expedido em 09 de Setembro de 2009, pelo Dr°  Brancio Barreto Suassuna, juiz da 4ª vara criminal da comarca de Campina Grande-PB.

Robson foi localizado residindo em Carpina, onde era proprietário de um bar, que segundo denúncias, servia de ponto de tráfico de drogas. Durante a prisão foram encontradas 2 pedras de crack, 1 cartela de Pramil (remédio utilizado para disfunção erétil) e a quantia de R$ 842,00 em espécie.

O acusado foi apresentado na delegacia de Carpina e posteriormente recolhido para a cadeia pública de Lagoa do Carro.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-