30 abril 2012

Polícia: Elementos presos por mandado de prisão em Goiana

O Pedreiro Marcos José de Torres, vulgo "Quinho" (32) e o Ajudante de Pedreiro Rafael Silva de Souza (29) foram presos por mandado de prisão, executados por policiais militares, na manhã da quinta-feira (26), no Beco da Granja, no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Quinho é acusado de ter assassinado, junto com mais três comparsas, o Otoniel Leandro da Silva, fato ocorrido em Goiana. Quinho foi recolhido ao Presídio de Igarassu, onde permanecerá à disposição da justiça. O Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do denunciado sob a alegação de que trata-se de uma quadrilha, que por motivos ainda não esclarecidos, planejou a morte de Manasses e, por erro, assassinaram seu irmão Toni, não permitindo à vítima nenhuma chance de defesa. O delegado afirmou ainda que são pessoas frias e, apesar de negarem a autoria, falam do crime sem qualquer embaraço.

Rafael foi condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tendo sido penalizado a prestar serviço no hospital local, porém, deixou de comparecer no local onde deveria prestar serviço, motivo pelo qual teve convertida a pena restritiva de direito a pena privativa de liberdade. Em conseqüência, foi recolhido ao presídio de Itamaracá.

Participou da prisão a equipe Malhas da Lei (Ten Clariça e Ten França), Equipe de Operações, Gati e GT11A.  A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia do município e depois encaminhadas para os presídios.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-