30 outubro 2012

Óticas Clarear - Visão saudável e de qualidade (Super Promoção, salve esta imagem, imprima e ganhe descontos na compra de seu óculos!)

Venha conhecer a nova ótica da cidade, com um ambiente totalmente climatizado, e um atendimento personalizado e diferenciado, que só a Óticas Clarear oferece. Aqui você vai encontrar as melhores marcas do mercado (Ray ban, Ana Hickman, Pierre Cardin, dentre outras).

HISTÓRIA
A Ótica Clarear surgiu do desejo de dois grandes amigos em fornecer à sociedade pernambucana um atendimento óptico de excelente qualidade, comodidade e precisão nos serviços prestados.
O que era sonho transformou-se numa realidade, pois esses amigos idealizadores da ótica Clarear conseguiram unir conhecimentos de anatomia e fisiologia ocular, e a experiência de venda das melhores armações do mercado. Casamento Perfeito: amplo relacionamento com os profissionais de oftalmologia aliado ao conhecimento técnico específico da qualidade das armações do mercado. Mas, outro grande desafio surgia, talvez o maior deles, o dinheiro para colocar em prática esse ousado projeto. Os amigos -incansáveis- não desistiram e iniciaram um trabalho diferenciado de atendimento em domicílio, firmaram parcerias e convênios com empresas e instituições, até que conseguiram abrir a primeira loja no município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco.
Depois da primeira loja os reconhecimentos aumentaram e o prestigio da Ótica Clarear foi crescendo e sendo disseminado entre amigos e profissionais da área. Todos que entravam no convívio social da Família Clarear sentiam o desejo de permanecer ligados e de agregar seus entes queridos nesse clima de trabalho ético, sério e sobretudo fraterno.
Atualmente a ótica Clarear situa-se no coração da cidade do Recife, no bairro da Boa Vista, local histórico e representativo para os que habitam ou visitam a Veneza brasileira, e também na cidade de Goiana, na zona da mata norte de Pernambuco.
A Clarear Goiana surgiu da vontade dos jovens empreendedores de retornar a terra natal, bem como de acompanhar o desenvolvimento industrial e estrutural da cidade dos caboclinhos.

Em breve novas unidades Óticas Clarear estarão clareando a visão e os corações de outros clientes, amigos e parceiros da região metropolitana do Recife e cidades de Pernambuco.

Veja com classe e estilo. Óticas Clarear - visão saudável e de qualidade
Rua dos Martírios,77, em frente a praça do Hospital Belarmino Côrreia, no Centro, em Goiana-PE
Fone: (81) 3626-1406
Rua do Giriquiti, 140 - Loja01, na Boa Vista, em Recife-PE
Fone: (81) 3037-1799 / 8808-5278 / 9227-3633 / 9722-8490 / 8133-3676
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-