30 março 2012

Crime Bárbaro: Homem é preso após matar grávida de nove meses

Homem foi preso por matar mulher que estava grávida de nove meses, no município de Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco

Adriano do Nascimento (24) foi preso por policiais da equipe de repressão ao CVLI-Crimes Violentos Letais Intencionais/CVP-Crimes Violentos contra Patrimônio 2 da 11ª Delegacia Seccional, na manhã deste domingo (25), na praia de Pau Amarelo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife-RMR. Ele é apontado como autor do homicídio de Rosilene Maria da Silva, grávida de nove meses, encontrada com as pernas amarradas e junto ao feto ainda preso ao cordão umbilical, na zona rural do município de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no dia nove de março.

Adriano teria esfaqueado a vítima até a morte e depois passado o veículo por cima de seu corpo, ocasionando no parto da mesma. A criança que ficou fora do corpo da mãe, permaneceu ligado ao cordão, até o seu falecimento.

De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida desde o dia seis de março. Ao lado do corpo, em avançado estado de putrefação, estava o feto. A polícia também encontrou no local os documentos da vítima e uma faca, que foi usada no crime.

A prisão foi realizada após várias dias de campana, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz da Comarca de Tracunhaém. Essa prisão reveste-se de importância destacada, em face da crueldade do crime praticado e de sua repercussão em todo o estado.

Médicos afirmaram que um dos motivos pelo qual o bebê não conseguiu sobreviver foi a necessidade que ela tinha de que alguém cortasse o cordão umbilical, o que não foi realizado, dando celeridade ao óbito.

Confira a reportagem da Tv Jornal:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-