18 março 2012

Cobertura: Blackout Hot Fest lota espaço de eventos em Goiana. O Blog teve exclusividade a festa - Parte 2

Evento voltado para público jovem lota em Goiana

Num clima de amizade, paz, descontração e música eletrônica e diversificada, a Blackout Hot Fest, uma realização da Vip's Produções,  organizou mais um evento que lotou o Clube 12 de Outubro (popular Clube Saboeira), neste sábado (17), em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Há procura de uma festa organizada e com um clima agradável, o público jovem aproveitou neste último final de semana uma festa que está sendo comentada por todos do município. A festa foi um sucesso e contou com muita gente bonita e de várias cidades da região. A paraibana Rayana Lima que morava em Caaporã e hoje vive na cidade de João Pessoa foi à festa com várias amigas e adorou o evento, "conhecíamos o evento apenas por comentários e fotos, agora estando aqui, estamos adorando e voltaremos outras vezes", disse. A festa ainda contou com a presença de dezenas de pessoas de João Pessoa, Caaporã, Itambé, Condado e dos distritos de Goiana. 

Os Dj's Petros (Recife), Yuri Sth (Mirabilância), Thyago Passos (Goiana), Nando V (Mirabilância) e Neto (Condado) fizeram a alegria dos baladeiros.

O Blog do Anderson Pereira teve exclusividade na cobertura do evento. Acesse abaixo as fotos e os videos desta Blackout Hot Fest - Tema Facebook.
Confira os videos:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-