28 fevereiro 2012

PRTB faz palestra em Goiana e lança Tenente Menezes como candidato a prefeitura

A executiva municipal do PRTB realizou na sexta-feira (10/02), na Câmara Municipal de Goiana, uma palestra sobre “O Futuro Pólo Industrial de Goiana”, como também abordou o pleito municipal em 2012.

A palestra foi ministrada pelo Tenente Menezes e debatida com os convidados: o vice-presidente estadual do PRTB e empresário Celso Muniz; a advogada Rosemary Asfora; o presidente municipal do PSOL e publicitário Sérgio Silva; o presidente municipal do PCB (o partidão) e sindicalista bancário Carlos Fernandes (conhecido como Carlos do Bandepe); o vice-presidente da Força Sindical-PE Eduardo Nogueira; o engenheiro Wilson Adelino (representando Nena Cabral, pré- candidato do PRTB a prefeitura do Paulista) e o bacharel e oficial de justiça Amauri Santos.

Ficou pontuado que a vinda dos pólos dos hemoderivados e automotivo foram verdadeiros presentes para Goiana, mas que era necessário iniciar a qualificação da mão de obra local, evitando assim, o que aconteceu em alguns lugares no Brasil, ao exemplo de SUAPE, que passa por grande crescimento econômico, mas a população nativa não participa dessas riquezas.

Durante o evento, o vice-presidente estadual do PRTB Celso Muniz (empresário do Shopping Boa Vista), lançou o nome do Tenente Menezes como pré-candidato a prefeito de Goiana, sendo referendado pelos presentes. O presidente municipal do PSOL Sérgio Silva e o presidente do PCB Carlos do Bandepe, conclamaram o partidos independentes do município a se juntarem para formarem um bloco e mudar o modelo político que existe em Goiana, que se resumem em compra de votos, falsas promessas em empregos públicos e o assistencialismo na saúde, não de preocupando com o futuro das pessoas e do município.

Durante a reunião na Câmara Municipal de Goiana compareceu a executiva municipal do PRTB, filiados do PRTB, PSOL e PCB, amigos e convidados do comércio, da feira-livre, estudantes, professores, lideranças religiosas e de movimentos sociais.

Assessoria de Imprensa do PRTB Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-