31 janeiro 2012

Motorista tem ataque epiléptico e colide em poste na BR-101 em Goiana

Um acidente de trânsito na rodovia federal envolvendo um transporte alternativo com quatro passageiros por pouco não provoca uma grave ocorrência. O Alexandre Luciano dos Santos (34) que conduzia um Chevrolet Monza de cor vinho e placa não identificada teve um ataque epiléptico e colidiu em um poste de metal por volta de meio dia, da sexta-feira, dia 27, na rodovia BR-101, próximo ao Largo do Alvorada, em Goiana-PE.

Segundo os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU (Unidade UTI, Enfermeira Guiomar Marinho, Técnico de Enfermagem Luciano Ribeiro e Condutor Francisco Neto; Unidade Básica, Técnica de Enfermagem Janaína Rodrigues e Condutor Gustavo da Gia; Unidade de Apoio/Ponta de Pedras, Técnica de Enfermagem Denise Maria e Condutor Luciano Jacaré), o motorista teve um ataque epiléptico enquanto dirigia, vindo a perder o controle do veículo e colidir em um poste no Alvorada. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Belarmino Côrreia-HRBC.

Os passageiros Marlene Celina Santos de Souza (51), Adeilton da Silva Farias (21) e Maria José da Conceição da Silva (35) passam bem e tiveram apenas escoriações pelo corpo. Segundo os três passageiros, o Alexandre havia parado em Abreu e Lima, onde estavam, e dito que fazia transporte alternativo, "só viajamos porque ele disse que fazia essa linha, mas depois ele teve um ataque e bateu o carro. Graças a Deus ninguém ficou gravemente ferido, creio que ele não deveria dirigir nessas situações", falaram.

Todos os envolvidos foram atendidos no HRBC, medicados e liberados em seguida. Ao chegarmos no local do acidente o veículo já havia sido retirado por um reboque.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-