31 janeiro 2012

Adolescente é executado com três tiros em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR FOTOS CONTENDO SANGUE
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

O adolescente Alexandro Ferreira da Silva de apenas 16 anos foi morto por um elemento desconhecido por volta das 17:00, desta terça-feira, dia 31, em frente ao popular Bar de Biu Gordo, nas Malvinas, na praia de Ponta de Pedras, em Goiana-PE.

Segundo a PM (GT11315, Cb Messias, Cb Diocy e Cb Mizael), o menor era conhecido na região por cometer vários delitos, dentre arrombamentos a residências, furtos e roubos, além de possuir envolvimento com o tráfico de drogas da área. Ele foi encontrado com uma faca peixeira entre as pernas. Os três tiros que foram realizados atingiram a sua cabeça, o pescoço e o tórax.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu (Unidade UTI, Médico João Máximo, Enfermeiro Bruno Salsa, Técnica de Enfermagem Dione Maria e Condutor William Veiga), informaram que a vítima foi socorrida pela ambulância da Secretaria de Saúde do município para o posto médico local, sendo encaminhado pelo Samu para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e transferido em seguida para o Hospital da Restauração, onde passaria por uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer às 20:35hrs. O adolescente havia perdido muito sangue e teve trauma neurológico irreversível.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Recife. A polícia já iniciou as investigações e está a procura do autor do crime.






ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR FOTOS CONTENDO SANGUE
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-