31 dezembro 2011

Vice-presidente do PRTB de Goiana garante que o partido terá candidato à sucessão do prefeito Henrique Fenelon

De Grismário Mendonça, vice-presidente do PTRB de Goiana, o Blog recebeu hoje a seguinte mensagem:

I- Caro amigo Inaldo Sampaio, quero em primeiro lugar parabenizar o seu Blog pelo grande quantidade de informações que posta em tempo real e pela imparcialidade.
II- Sou vice-presidente do diretório do PRTB Goiana-PE e sempre fico surpreso quando se publica noticias sobre os pré-candidatos a prefeito de nossa cidade em 2012. Anunciam o nome de vários e não colocam o pré-candidato no nosso partido (à sucessão do prefeito Henrique Fenelon, do PCdoB).
III- Desejo informar que, na realidade, hoje, o único pré-candidato a prefeito de Goiana em 2012 é o Tenente Menezes tendo em vista que os demais pré-candidatos nas eleições anteriores se colocaram no páreo e na hora H desistiram ou apoiaram outros candidatos.
IV- Principalmente nesse momento que a máquina do Governo do Estado vai lançar o candidato do Palácio e dificilmente muitos desses pré-candidatos não terão coragem de enfrentá-lo, diferente do nosso.
V- O Tenente Menezes em 2008 foi candidato de última hora em uma candidatura super humilde e surpreendeu a população, tendo obtido uma votação excelente, apesar da minúscula estrutura que teve.
VI – Hoje, o PRTB Goiana esta fortalecido. O que o nosso candidato pregou em 2008 aconteceu. Foi uma eleição milionária e hoje o povo está pagando a conta. Temos apoios de pessoas de todos segmentos da sociedade goianense, 19 pré-candidatos a vereador e nas reuniões que realizamos reunimos um considerável número de admiradores, entre 200 a 250 pessoas, diferente dos candidatos do poder econômico, que, apesar da boa capacidade financeira, eles (os candidatos mais favorecidos) têm dificuldade para aglutinar pessoas em suas reuniões.
VII – O PRTB de Goiana tem um diálogo permanente com alguns partidos do município. Pessoas ligadas aos políticos tradicionais de Goiana sempre falam que o Tenente Menezes está em  2° lugar nas pesquisas realizadas internamente pelos grandes partidos. Mas ele tem um diferencial: é idealista, debate ideias e projetos em prol do desenvolvimento social e sustentável de Goiana e não aceita negociatas.

Blog de Inaldo Sampaio
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-