28 dezembro 2011

Envolvidos com o tráfico de drogas são presos em flagrante com R$ 47 mil em Condado

Um casal foi preso por tráfico de drogas, associação e corrupção na manhã desta quarta-feira

A polícia militar de Condado(Gt 11321, Sgt. Vicente, Cb Mozart, Sd Simeão e Sd Souza Melo) em ação conjunta com a polícia civil realizou na manhã desta quarta-feira a prisão do auxiliar de serviços gerais, Glebson Oliveira da Silva, vulgo Seu Zé (27) e da empregada doméstica, Suele Márcia da Silva (28) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A abordagem policial aconteceu na rua da saudade, no centro do município, enquanto pilotavam uma motocicleta Yamaha Neo de cor amarela e placa KKW-6572/Aliança-PE. Foram localizados R$ 46.886,00 em espécie dentro do porta-bagagens do veículo, além de 335 gramas de maconha pronta para consumo.

O casal ainda ofereceu dinheiro aos policiais para que não fossem presos, e responderão também pelo crime de corrupção ativa.

O capitão da PM, Gileno Coelho e o delegado do município de Condado, Antonio Resende afirmaram que os militares já estavam trabalhando em conjunto com a polícia civil no combate ao tráfico de drogas no município, e estes já estavam sendo procurados a cerca de 3 meses pela equipe de investigação.

Glebson será recolhido ao Presídio de Igarassu e Suelen encaminhada a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-