26 dezembro 2011

Presidente da Câmara faz resumo do ano

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal em 2011, realizada no dia 22 de dezembro, o presidente João Bosco fez um pronunciamento destacando os trabalhos legislativos desse ano.

As várias fiscalizações realizadas nos distritos e na sede do município foram ressaltadas. “Neste ano fizemos várias fiscalizações dos serviços públicos em nosso município. Averiguamos de perto a situação do Gambá, Tejucupapo, Ponta de Pedras, Carne de Vaca, São Lourenço, Barra de Catuama, Nova Goiana, Flexeiras, entre outras localidades de Goiana. Em todas esses lugares foram identificadas várias carências que foram especificadas nos relatórios que enviamos para o prefeito. Infelizmente até hoje não recebemos sequer uma resposta”, disse Bosco.

O presidente do Poder Legislativo também falou sobre as reformas feitas no plenário da Casa José Pinto de Abreu e no Centro Administrativo da Câmara. A comunicação também foi um dos destaques do discurso do presidente João Bosco.

“Neste ano realizamos reformas no prédio da Câmara que, entre outras coisas, adequaram a Casa aos novos tempos, com mais acessibilidade para deficientes físicos e um centro administrativo mais funcional. Também reativamos o nosso site, criamos um jornal e um programa informativo na Rádio Nova FM para possibilitar que cada vez mais goianenses acompanhem os trabalhos dos vereadores”.

O presidente João Bosco finalizou o seu discurso desejando a todos os goianenses um feliz Natal e um próspero ano novo.

Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-