28 dezembro 2011

Goiana inaugura nova agência do banco Itaú

Goiana recebeu na manhã de hoje (28), mais um grande empreendimento. A nova agência do Banco Itaú. Moderna e bem localizada no centro da cidade, a nova unidade chega para somar com os novos empreendimentos que chegam ao município, reflexo do desenvolvimento vivido em Goiana. A inauguração aconteceu em uma solenidade que contou com a presença de várias autoridades do Grupo Itaú, do padre João Paulo - que proferiu a benção - do Prefeito Henrique Fenelon, além de secretários municipais.

“Essa é a 8° unidade inaugurada esse ano no Estado. A escolha por Goiana foi estratégica, que faz parte de um projeto de expansão do Grupo Itaú,  devido a esse desenvolvimento vivido por Goiana. Com isso, a cidade precisa estar preparada para atender essa demanda”, ressaltou a gerente da agência, Kivia Pimentel, que é goianense.

A agência conta inicialmente com seis funcionários, quatro deles goianeses. O prefeito de Goiana, Herique Fenelon, ressaltou o trabalho que foi realizado para a vinda do grupo à Goiana. “Estivemos juntos, em uma conversa ainda informal, a cerca de um ano, quando o gerente do Itaú já projeta uma unidade aqui em Goiana. Durante todo esse tempo estivemos trabalhando nos bastidores para que o município estivesse preparado para receber mais esse empreendimento, que além de mais comodidade, trouxe emprego para nossos goianenses”, disse o prefeito.

O banco está aberto aos clientes a partir de segunda-feira, 02 de janeiro de 2012. A unidade, que fica na Rua Dr. Manuel Borba, vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Já os três caixas eletrônicos, irão funcionar das 6h as 22h.

Secom Goiana
Fotos: Carmelo Foto Fofoca e Anderson Pereira 

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-