29 dezembro 2011

FIAT: confira as listas dos selecionados para cursos

As listas com os nomes dos candidatos selecionados para as primeiras turmas do Projeto Automotivo já foram divulgadas. Os cursos de qualificação profissional e o reforço escolar serão oferecidos pelo SESI/SENAI, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Goiana.

As primeiras turmas de qualificação formadas em Goiana serão as de servente e armador. Os cursos profissionalizantes começam dias 5 e 9 de janeiro, na Escola Irmã Marie Armelle (Emaf), na Travessa da Praça Duque de Caxias, Centro, Goiana.

Para os candidatos que passarão pelo reforço escolar as aulas começam no dia 2 de janeiro, na Escola Estadual Benigno Pessoa de Araújo, na Rua Djalma Raposo, Centro, Goiana.
e

As duas listas também estão anexadas na Quadra Municipal de Esportes, na Estrada de Cima, onde foram realizadas as inscrições, e na Secretaria de Administração, na Rua Direita (ao lado do prédio sede da Prefeitura), Centro, Goiana.

Observação: Para visualizar os arquivos é necessário possuir programa específico para visualização do formato PDF. Caso você não possua, clique aqui e baixe-o!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-