31 dezembro 2011

Feliz 2012 genteeeeee!!


Estamos concluindo mais um ano de grandes polêmicas, enquetes, discussões e notícias de diversos tipos que, sem dúvida, compartilhamos com você. Por isso, nesta data festiva, queremos mais que simplesmente desejar um próspero Ano Novo, como se cumpríssemos apenas uma formalidade. 

Evidentemente, trazemos aqui – de toda a equipe do Blog do Anderson Pereira– o desejo de que este fim de ano seja o início de um novo ciclo de conquistas que virão. Mas queremos também agradecer pela confiança em nosso trabalho, por terem acreditado na proposta do Blog e terem nos acompanhado ao longo deste primeiro ano, nos ajudando a consolidá-lo e divulgá-lo como um veículo importante e capaz de fazer algo diferente.

Em 2012, teremos muito trabalho pela frente, com a cobertura de eventos, notícias relevantes, enquetes polêmicas e entrevistas, pois desejamos aperfeiçoar ainda mais nossa abordagem e trabalho. Em 2012 teremos inúmeras novidades, incluindo mudanças no visual, reformulação de seções, novos colunistas e parceiros, e muito mais.

Contamos com você nessa nova jornada. E vamos rumo ao 2º milhão de acessos em pouco mais de um ano de Blog.
Um grande abraço da equipe do Blog do Anderson Pereira!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-