29 outubro 2011

Vereadores criticam construções irregulares no litoral goianense

Durante a sessão da Câmara Municipal, realizada ontem (27/10), os vereadores criticaram de forma contundente as construções irregulares no litoral goianense e a falta de fiscalização por parte da Prefeitura.

O parlamentar Jamilson Albertino relatou que foi procurado por dezenas de moradores de Ponta de Pedras que reclamavam sobre a construção de um muro que está separando a comunidade da beira-mar.

“A praia é o único lazer para a população que ainda é gratuito. Não podemos permitir que um empresário, por mais rico que seja, se julgue no direito de privatizar uma parte da praia de Ponta de Pedras. É preciso que essa situação sirva de exemplo para corrigir outras obras irregulares em todo o litoral goianense”, disse Albertino.

O vereador Carlos Viégas Júnior criticou a omissão do poder público municipal. “Estive em Ponta de Pedras recentemente e pude comprovar que a construção desse muro é um verdadeiro absurdo. Me informei com funcionários da Secretaria de Obras, e lá me disseram que a obra é irregular. No entanto, lamentavelmente a Prefeitura ainda não tomou a atitude de embargar a obra”, criticou.

Diante da omissão da Prefeitura Municipal, os vereadores concordaram em acionar o Ministério Público para fazer valer o direito da população.

Felipe Andrade
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-