29 setembro 2011

Hoje à noite tem Campeonato Goianense de Futebol Adulto

Por Hélder Gadelha

Dois jogos marcam, hoje à noite, mais uma jornada do Campeonato Goianense de Futebol Adulto 2011, a partir das 19h30, no Estádio Municipal Agamenon Magalhães, partidas válidas pelo grupo 1 do certame.

A primeira peleja da noite será entre União Sporting e 11 de Dezembro, este o atual campeão goianense, que estreia na luta pelo bicampeonato. Já o União Sporting tenta reabilitar-se da derrota para o Flexeiras na abertura do certame. Em seguida, às 21h15, vai pegar fogo o jogo entre Flexeiras e Fluminense, da Rua do Arame, que vale a liderança do grupo (ambos têm quatro pontos).

O Campeonato Goianense de Futebol é realizado pela Liga Desportiva e Prefeitura de Goiana, com entrada de portões abertos.

RETOMADA
– O Goianense 2011 teria início no dia 15 de julho passado, mas foi suspenso em virtude das chuvas torrenciais caídas em Goiana naquele mês, que castigaram bastante o gramado do Agamenon Magalhães e forçou a suspensão do campeonato, na ocasião por tempo indeterminado, para recuperar o campo de jogo. Com o restabelecimento do gramado, a competição foi finalmente iniciada, no último dia 15/09, com dois jogos pelo grupo 1: Juventude 0x4 Fluminense e União Sporting 0x1 Flexeiras. Na sequência, no dia 22/09, mais dois jogos, pelo grupo 2: x  Palmeiras (Carne de Vaca) 2x0 União Goiana e Vasco 3x2 Sertã.

De acordo com o coordenador técnico da Liga Desportiva de Goiana, José Pinto Araújo, a tabela do campeonato foi toda reformulada, com os jogos sendo disputados às terças-feiras (categoria adulto) e quintas-feiras (juniores), o que fará o Goianense se estender até o mês de novembro.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-