28 setembro 2011

9 são detidos em operação policial

Operação aconteceu em Itambé e resultou em apreensões de materiais e equipamentos de procedência duvidosa

Operação realizada nesta segunda-feira, dia 26, por policiais militares e civis no município de Itambé-PE através de blitz na Feira da Jarambada (troca-troca) e em outros bairros apreendeu vários objetos e deteve 9 pessoas. O objetivo da ação é o combate ao comércio irregular de produtos e equipamentos sem procedência comprovada.

Os produtos são livremente vendidos e comumente provenientes de roubos e furtos. Ainda houve fiscalização de motocicletas e condutores, por se tratar do principal meio de transporte utilizado para práticas criminosas, como assaltos e crimes de morte.

A operação teve a participação de 25 militares e 06 civis e foi coordenada pelo delegado do município de Itambé, Salatiel Patrício e pelo Sub Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, Major Oliveira Filho.

Foram detitos Armando Gomes Soares (23), Romildo Souza da Silva (28), Carlos Marconi dos Santos (38), José Bernardo da Silva (25), Alexandre José Pereira (30), Marilando Moreno da Silva (26) e Antônio dos Santos Silva (23), além de dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos. Ainda houve a apreensão de 04 veículos, 263 Dvd's piratas, 14 aparelhos celulares, 01 aparelho de DVD, além da aplicação de 14 notificações por infrações de trânsito.

O Comando do Policiamento da Mata Norte-CPMN coordena as operações a serem desencadeadas sistematicamente nas feiras de troca-troca, feiras de gado, além do combate as casas de vídeo-pôquer, caças-níqueis, desmatamento, incêndios em canaviais, prostituição infanto-juvenil e favorecimento à prostituição.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-