22 julho 2011

Rua Direita em plena escuridão

Uma das avenidas principais do município de Goiana-PE está às escuras. A Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, popular Rua Direita há dias permanece com um trecho na escuridão. Vários postes tiveram os apoios das lâmpadas (conhecidos por 'braços') retirados por funcionários da Companhia Energética de Pernambuco - Celpe por motivo desconhecido. Além de existir dois postes com as lâmpadas apagadas. Em frente ao prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu não dá pra sequer ler o outdoor da unidade de socorro, devido a falta de iluminação.

O comerciante Gil Baiano citou o descaso da empresa estatal com os seus clientes, "eu tenho um estabelecimento nesta parte e sofro com tudo isso. Alguns moradores e clientes disseram que temem serem assaltados no local pelo verdadeiro breu e por isso evitam até passar por aqui. A praça do carmo mesmo fica no escuro e cheio de usuário de drogas. Espero que a Celpe ou até mesmo a prefeitura façam alguma coisa", disse.

A Celpe ao ser indagada pelas informações do cliente acima, ficou de enviar uma equipe ao local e informou que teria responsabilidade apenas nos postes que estivessem com os apoios (braços) disponíveis, pois os demais seriam competência da Prefeitura Municipal de Goiana. Ao serem indagados pela retirada de tais braços, o funcionário não quis se pronunciar a respeito.

O Secretário de Manutenção Geral, Abastecimento e Serviços Públicos, Manuel Júnior, disse que tomaria as medidas cabíveis o mais breve possível.
Confira o video:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-