14 junho 2011

Sessão solene marcou despedida de familiares e amigos do ex-vereador Fernando Mendes

A Câmara Municipal de Goiana, comandada pelo seu presidente João Bosco, prestou homenagens póstumas ao médico e ex-vereador Fernando Augusto de Albuquerque Mendes, no dia 12 de junho, durante sessão solene na Casa José Pinto de Abreu.

Estiveram presentes o procurador geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon de Barros, o prefeito de Goiana, Henrique Fenelon, os vereadores Carlos Viégas Júnior, Ana Silveira, Rubens Belarmino, Arnaldo Braga, Jamilson Albertino e Valdete Cruz, além de familiares e amigos.

Fernando Mendes sofria de leucemia e faleceu no dia 11 de junho. Durante a sessão solene amigos realizaram discursos emocionados que expressavam grande admiração pelo homem, médico e político que muito contribuiu para o desenvolvimento do município de Goiana.

Após a solenidade o presidente do Poder Legislativo Municipal, João Bosco, cobriu com a bandeira de Goiana o esquife mortuário que em seguida foi conduzido até o Cemitério de Goiana, localizado na rua das Quintas. Centenas de pessoas acompanharam todo o trajeto para se despedir de Fernando Mendes, o médico amigo, como era popularmente conhecido.

Felipe Andrade
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-