20 junho 2011

Serviços Públicos inicia 'Operação Limpeza' em Goiana

A Secretaria de Manutenção Geral, Abastecimento e Serviços Públicos iniciou a 'Operação Limpeza' em diversas áreas de Goiana-PE. Os distritos já atendidos pela execução da operação foram Povoação de São Lourenço, Gambá, Catuama, Barra de Catuama e Ponta de Pedras. Os trabalhos estão sendo concluidos nesta semana, em Carne de Vaca, Tejucupapo e Atapuz. Ainda estão no cronograma, todas as vias principais do município.

Segundo o Secretário, Manuel Júnior, diversas ações já estão acontecendo no município, "Durante a Operação Limpeza teremos os serviços de capinação, varrição, raspagem, pintura de meio fio, retirada de entulhos e metralhas e podação nas vias públicas e redes escolares. Já passamos em vários distritos, pontos turísticos, no Engenho Ubú, Cemitério Local, fizemos também o aterramento do Loteamento Boa Vista, além da retirada de entulhos na Estrada Velha de Condado, que foi uma reivindicação dos moradores. Estaremos intensificando as ações durante e após as atrações de São João, utilizando um carro-pipa pra deixar o local das festividades limpo", disse.

Cerca de 50 funcionários estão trabalhando na Operação, utilizando 1 caminhão de entulho, 1 caminhão de podação, 1 retro-escavadeira, 1 carro-pipa e 3 roçadeiras. Toda a iluminação durante o período junino está sendo realizada pela Secretaria.

Em parceria com a Compesa ainda está distribuindo água potável para as comunidades de Mussumbú. A terraplanagem da estrada também está acontecendo.

Funcionários da ECOTEC - Engenharia Ambiental realizando a limpeza da Avenida
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-