22 junho 2011

São João da 3ª Idade e da Seposes

Tarde junina bastante animada na segunda (20/06) no Clube Saboeira

O forró e muita alegria fizeram a festa, na tarde da segunda, no Clube Saboeira, no São João da 3ª Idade, realizado anualmente para os usuários do Centro de Convivência do Idoso, que não se fizeram de rogados e caíram no arrasta-pé com muito forró, xote, ciranda, coco-de-roda, quadrilha, tudo isso regado a muita comida típica e refrigerante.

Destaque para o usuário do CCI, Biu dos Teclados, que tocou para seus colegas dançarem à vontade na brincadeira realizada com apoio da Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes (Seposes).

E a tarde não ficou apenas com a festança dos “forrozeiros” do CCI. Logo em seguida foi a vez do ralabucho dos funcionários da Seposes, que teve a animação da banda Forró Pé Quente, com Badé Sanfoneiro, Ivanildo e companhia, além da participação especial da drag queen Pâmela Windor, que animou os presentes com sua performance.

Então a disposição para o forró, o xote e a quadrilha não parou. Destilando um repertório oportunamente tradicional, todavia, também eclético, com sucessos do forró estilizado, a Pé Quente mostrou porque é uma das melhores bandas de forró de Goiana e região. Daí que os forrozeiros da Seposes, também não se fazendo de rogados, caíram pra valer no arrasta-pé, que contou com a presença do prefeito Henrique Fenelon e do secretário de Políticas Sociais Henrique Neto, que deu muitos passos no forró, mostrando que também é “pé quente” no quesito arrasta-pé e ralabucho. Outros bastante animados foram o secretário municipal de Planejamento Estratégico, André Ramos, e Paínho, funcionário da Seposes, este último o que mais dançou com todas as forrozeiras que se dispusessem para o salão.

Secom Goiana
Imagens: Carmelo Foto Fofoca

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-