22 junho 2011

Bandidos fazem reféns e saem para matar inimigos

As vítimas, Gustavo de Barros Côrrea (21) e Leonardo de Barros da Silva (29) foram coagidos por dois elementos armados que os fizeram reféns, por volta das 21:00, do sábado, dia 18, no distrito de Ponta de Pedras, em Goiana, Pernambuco. Segundo as vítimas, os meliantes chegaram com uma arma em punho e mandaram o Leonardo conduzir seu veículo Volkswagem Gol de cor cinza e placas KJH-1973 para o bairro da Bela Vista II, na sede do município, onde os bandidos iriam matar um rival.

Chegando ao local, os indivíduos foram até a casa de Ednaldo, vulgo "Cerveja Preta", para matá-lo, porém não o encontraram e furtaram de sua residência um televisor de 14 polegadas. Seguiram até a casa do irmão do procurado, que também não estava em casa, furtando um aparelho de dvd. Ainda no mesmo bairro, tentaram roubar uma vítima, que reagiu e fugiu. Então, mais adiante avistaram um homem de nome Marinaldo e iniciaram os disparos de arma de fogo contra o mesmo, mas que também conseguiu fugir ileso.

Durante o tiroteio, as duas vítimas que estavam no carro fugiram.

Após a fuga do Leonardo e Gustavo, os bandidos saíram do local em outro carro, abandonando o Gol. A população pensando que o veículo era dos autores dos disparos depredaram-o. O veículo, a TV e o aparelho de DVD foram conduzidos a delegacia de Goiana.

A polícia está investigando o caso.
Motorista foge de assaltantes e veículo é baleado
O motorista, Maurício de Brito Gomes disse que após deixar os passageiros que ocupavam sua Van Sprinter de cor branca foi abordado pelos mesmos elementos (da matéria acima) que ordenaram que ele parasse, porém ao acelerar o micro ônibus, um dos bandidos realizou um disparo de arma de fogo que veio a atingir uma das portas do veículo, por volta das 20:30, do sábado, dia 18, na PE-49, próximo a entrada de Ponta de Pedras, em Goiana-PE. O tiro não feriu ninguém.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-