22 abril 2011

Madalena Diamante pede criação de comissão parlamentar para fiscalizar serviços públicos em Barra de Catuama

Durante a sessão do dia 19 de abril, realizada na Câmara Municipal de Goiana, a vereadora Madalena Diamante pediu a criação de uma comissão parlamentar para fiscalizar os serviços públicos em Barra de Catuama.

De acordo com a parlamentar, durante o seminário “Todos Por Pernambuco”, realizado na Escola Técnica Estadual de Goiana, no dia 13 de abril, moradores de Barra de Catuama criticaram bastante os serviços públicos na comunidade.

“Peço ao presidente da Casa que se crie uma comissão parlamentar para fiscalizar os serviços públicos em Barra de Catuama. Pois, as críticas que ouvi são muito sérias. A comunidade tem sofrido bastante nas áreas de saúde, educação, segurança pública e limpeza urbana”, afirmou.

Entre as principais reclamações dos populares, a vereadora Madalena Diamante destacou a falta de mobília em um anexo escolar que funciona na Colônia dos Pescadores e uma ambulância privada, que atende a comunidade apenas quando os moradores podem pagar pela combustível.

O presidente da Câmara Municipal de Goiana, João Bosco, concordou com a criação de uma comissão parlamentar para fiscalizar os serviços públicos em Barra de Catuama.

Por Felipe Andrade
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-