30 abril 2011

Indivíduos são presos pela PM por furtarem estabelecimentos em Goiana

A polícia militar conseguiu deter quatro indivíduos responsáveis por práticas delituosas, por volta das 12:00, da quarta-feira, dia 27, na Rua Luiz Gomes e Balde do Rio, em Goiana, Pernambuco.

Os envolvidos, Sérgio Souza de Paula (lado direito na foto acima), vulgo "Galego" (18) e mais dois adolescentes, um de 17 vulgo "Thula" e outro de 14 anos são acusados de participar de arrombamentos e furtos. O Rogério Cosmo da Silva (lado esquerdo), vulgo "Biquinho" (26) vendia os produtos roubados no Largo do Alvorada.

Os elementos conseguiram furtar 2 bicicletas, sendo uma delas de vítima desconhecida; 3 garrafas de Whisky Teachers e 5 latas de energético Red Bull do Supermercado ML França do Manuel Luiz de França (83) na Rua das Porteiras, no Centro; 40 carteiras de cigarro, 10 cartões telefônicos, 60 isqueiros e cerca de R$ 400,00 em espécie furtados da lanchonete do Gilson Mulato Luis (34) na Praça Duque de Caxias, próximo ao Terminal Rodoviário; 1 aparelho de dvd furtado da Igreja Assembléia de Deus, da rua das quintas, no Centro de Goiana.

O pintor, Claudio Marcos do Nascimento Moura, os Comerciantes, José dos Santos e Luiz Agripino Quirino, a Garçonete, Mônica Minervino de Souza e o Mototáxista, José Antonio da Silva responderão por receptação, já que compraram material roubado.

Os policiais Sd Joselito, Sd Nargeu, Cb Evaristo e Cb Josivaldo encaminharam todos os envolvidos a delegacia de Goiana. O material foi apreendido.
Apenas o "Galego" foi autuado em flagrante por furto, pois praticou o crime na madrugada de quarta, dia em que foi preso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-