29 abril 2011

Educadores da Rede Municipal são capacitados

A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Educação e Inovação, realizou nos dias 26 e 27 de abril uma capacitação para os educadores da Rede Municipal de Ensino. A formação continuada, como é chamada, foi realizada no colégio Diogo Dias. A capacitação faz parte do projeto Educar com Sucesso, voltado para a alfabetização de crianças e adolescentes da 1ª a 5ª séries da Rede Municipal. O programa é uma porta de acesso à cidadania  e o despertar do interesse pela elevação da escolaridade.

Durante a capacitação, que teve a participação de 224 professores das 25 unidades de ensino do município, foram discutidas ações e propostas para serem utilizadas em sala de aula. Entre os temas que foram debatidos: afetividade na vida do aluno e administração em sala de aula.

Segundo a coordenadora do projeto, Claudete Lima, este encontro acontece periodicamente. “Nos reunimos para trocar experiências vividas em sala de aula. Os professores mais antigos trocam experiências com os mais novos. Assim podemos alcançar o sucesso na educação do município”, disse.

Secom Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-