25 abril 2011

Assaltante é preso enquanto festejava domingo de Páscoa

O elemento, Weibson Santos Borges, vulgo "Neto" ou "Netinho (18) foi preso por policiais da delegacia de Goiana e da Equipe Malhas da Lei da AIS 11 (Goiana/Nazaré da Mata – 11ª Delegacia Seccional e 2° Batalhão), por volta das 15:30, do domingo, dia 24, na Avenida Nunes Machado, 417, no Centro, em Goiana, Pernambuco.

A polícia deu voz de prisão em cumprimento a um mandado de prisão expedido em 14/04/2011 pela Juíza da 1ª vara da comarca de Goiana em desfavor do mesmo. "Neto" é acusado de ter cometido o crime de roubo qualificado.

Os policiais receberam informações de que o acusado encontrava-se na residência de sua mãe, ingerindo bebida alcoólica juntamente com familiares que ali estavam reunidos em razão do feriadão da Páscoa. Rapidamente a equipe dirigiu-se até o local e identificaram Weibson devido às várias tatuagens que o mesmo possui por todo o corpo.
 
O assaltante foi encaminhado para a delegacia de plantão de Nazaré da Mata e posteriormente conduzido para o presídio de Igarassu, onde ficará à disposição da Justiça.

Informações dos delegados Nehemias Falcão e Salustiano Albuquerque, delegacia de Goiana e 11ª Desec/Goiana, respectivamente.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-