31 março 2011

Traficante e Homicida são presos em Timbaúba

O traficante, Assis Vicente da Silva, vulgo "´Paraíba" (foto acima - canto inferior) foi preso por militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e policiais civis, na madrugada da quarta-feira, dia 30, em um barraco, no loteamento Queimada de Baixo, próximo à estrada de Queimadas, na zona rural de Timbaúba, Pernambuco.

Segundo os policiais, houve uma denúncia anônima por telefone indicando o local onde o traficante estaria se escondendo.
Os policiais ao se aproximarem avistaram que o elemento tinha jogado um pacote por cima do muro. Ao averiguar a  situação, foi encontrado 30 pedras de crack, além de 2 pedras de crack, 4 aparelhos  celulares, 3 relógios de pulso e a quantia de R$ 35,00 em espécie dentro da residência.
No sistema policial foi identificado que o "Paraíba" é fugitivo da PAISJ (Penitenciária Agro iIndustrial São João), desde 14 de janeiro de 2008, onde cumpria pena de 22 anos por crime de latrocínio no município de Timbaúba.

O elemento foi recolhido à Cadeia Pública do município, onde ficará à disposição da justiça.

A segunda prisão ocorreu com o foragido, Cristiano Costa da Silva, vulgo "Cris" que foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 30, em Timbaúba, Pernambuco.

Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba cumpriram mandado de prisão preventiva contra o "Cris" pela prática de um homicídio em 12 de janeiro de 2011, na estrada de Sapucaia, na rua Eduardo Magalhães, no município de Timbaúba, tendo como vítima o Antônio Gabriel da Silva.
"Cris" foi encaminhado à Cadeia Pública de Timbaúba.

Informações do Salustiano Albuquerque, Delegado Seccional da 11ª Desec/Goiana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-