24 fevereiro 2011

Rosa de Saron no 10º Aniversário do Varejão Goianense (Errata)


O proprietário do supermercado Varejão Goianense, Flávio Borba, popular 'Borbinha do Varejão' realizará evento beneficente em via pública, às 19:30, do dia 12 de Junho, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), em Goiana, Pernambuco.

A banda de rock, Rosa de Saron animará os cristãos na principal avenida do município. O show terá como objetivo a reforma das igrejas Nossa Senhora do Rosário (Matriz) e Carmo, através da venda de alimentos e bebidas no local.

A população poderá adquirir salgados, doces, refrigerantes e sucos, onde todo o lucro será revertido para esta revitalização.
No evento ainda serão sorteados cerca de 60 prêmios, inclusive uma moto Honda Titan CG125 cilindradas.

'Borbinha' ainda evidenciou que o contrato já está firmado com a banda.
Clique aqui e veja a agenda de Rosa de Saron.

Responsabilidade Social

O Varejão Goianense ainda realiza outros trabalhos sociais, como o 'Sopão' nas comunidades, levando um pouco de comida para os moradores humildes nos bairros mais pobres.

Borba disse que este tipo de ação deveria ser realizado por outros empresários e gestores, "sabemos que não iremos extinguir a fome definitivamente das comunidades carentes, mas o pouco que realizamos é o muito para quem não tem nada. O sopão é realizado quinzenalmente nas áreas necessitadas de vários bairros do município, na sede e no distrito", disse.

Mais informações: 3626-0786


Novo Local: Rua da Baixinha, próximo a Praça da Bíblia - Entrada de Goiana 
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-