02 novembro 2013

Caso Anselmo: Empresário já está em casa

Terminou na noite de ontem (01), após 48 horas, o sequestro do empresário Anselmo Cabral Vanderlei, de 44 anos, sequestrado na noite da última quarta-feira (30), por três homens armados. De acordo com informações da polícia, o empresário teria conseguido fugir do cativeiro, que seria próximo do Engenho Varzea Grande, entre os municípios de Condado e Itaquitinga, na Mata Norte. Um policial que passava pela rodovia teria reconhecido a vítima e o resgatado, por volta das 23h.

Já em casa, Anselmo agradeceu o apoio e as orações dos goianenses. Por orientação do delegado Cláudio Castro, do Grupo de Operações Epeciais (GOE), ele não pôde dar detalhes da ação dos criminosos, nem de como conseguiu escapar do cativeiro. A investigação corre em sigilo. Até o momento ninguém foi preso.

Entenda o caso

Anselmo Cabral foi sequestrado por três homens armados, que roubaram o seu veículo, um Jac Motors J3, de cor preta e placas PFA-5943. Os sequestradores chegaram a fazer contato com familiares do empresário, informando que queriam apenas o veículo. No entanto, o carro foi encontrado carbonizado às margens da Rodovia PE-004, no Engenho Retiro, entre os municípios de Condado e Itambé. 

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-